qui, 27 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.02.25

Proprietário de mercado no Prado é preso por tentativa de homicídio e suspeita de receptação de abigeato

Fotos - Matias Moura / Jornal A Plateia

A Delegacia Especializada na Repressão as Organizações Criminosas, DRACO, da Polícia Civil, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão pela prática do crime de tentativa de homicídio. Um dos presos é proprietário de um mercado localizado na região do bairro Prado. Além da acusação de tentativa de homicídio, o homem também é suspeito de receptação de carne de ovelha oriunda de furto abigeato na região. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal A Plateia com exclusividade, existem fortes indícios do seu envolvimento na comercialização de carne ovina clandestina, com um alto volume vendido durante as festas de fim de ano. A operação foi realizada pelos agentes da DRACO e coordenada pelo delegado Adriano de Jesus Linhares.

Com a prisão preventiva do suspeito, as investigações sobre o envolvimento com os casos de abigeato irão continuar , segundo o delegado .”Ainda não podemos firmar exatamente. Mas se de uma vítima levaram 45, de outra 67 e outra 116, ainda não podemos dizer que essas 228 ovelhas ele vendeu todas. As investigações vão esclarecer”.

 

 

Guia Serasa ajuda brasileiro a curtir o Carnaval sem gastar além da conta

– O que fazer no Carnaval gastando pouco? – Como economizar no Carnaval? – Onde ir no Carnaval sem gastar muito? – Como ir para o Carnaval sem dinheiro? – Como manter a segurança financeira em pleno Carnaval? – Como superar a ressaca financeira pós-Carnaval   27.02_Guia Carnaval (3)

Resumo de quinta-feira – 27/02/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   Valor Econômico – Trump ameaça impor tarifas de 25% sobre importações da UE   FOLHA DE S. PAULO – Lucro da Petrobras cai 70% em 2024 e atinge menos da metade do previsto   O ESTADO DE S. PAULO – EUA chamam bloqueio de rede social de censura; governo reage